28.2.10

Duas Caras


     É complicado hoje em dia poder confiar em alguma pessoa verdadeiramente a ponto de contar seus segredos, ou pedir um conselho ou até mesmo para ser somente seu amigo ou sua amiga.
     Não é possível entender o porque das pessoas agirem tão falsamenter uns com os outros.
     Simplesmente muitas pessoas na frente de outras se mostram amigas, dispostas a ajudarem e aconselharem no que você precisar... elas até oferecem um "ombro amigo", que me desculpem a forma como irei citar, mais vindo dessas pessoas Duas Caras, eu chamo de "ombro fingindo".
     O que acontece é que, você conta o que está passando na sua vida, você simplesmente deposita um voto de confiança na pessoa e essa ainda te diz - pode confiar em mim - E você simplesmente confia. Quando você se depara, outras pessoas estão sabendo de coisas de você, e mais que isso, coisas que você nem falou, porque a pessoa que lhe ofereceu o tal "ombro amigo", por traz de você, fez sua cova, destruiu com a sua vida em questão de momento e tudo isso, porque a pessoa tem Duas Caras.
     Ou a pessoa se torna sua amiga ou não!
     Essas pessoas que tem duas caras, sai por ai querendo agradar a confiança de todos, se fazendo amiga ou amigo para todos os momentos, mais depois estralhaça você com palavras e com coisas que não existe. Colhe de um lado informações, para depois no outro detonar com sua vida.
     Elas estão disfarçadas, chegam como um cordeirinho, maisna realidade são como lobos, prontas para acabar com a moral de alguém.
     É claro que não se pode criar uma raiva contra essas pessoas, pois raiva é um sentimento muito forte que faz mau. Mais o melhor remédio é se afastar de vez dessas pessoas e não entregar a elas nenhum voto de confiança.

     Pensamento:
     "Não vale a pena entregarmos votos de confiança a seres desconhecidos de um planeta chamado "Duas Caras", antes melhor conviver com com o abafo do que com a dor". (Barbily de VOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.